x

Comentário de Marcello em 'Programa de fidelidade do Corinthians fecha...'

Marcello Rodriguez

Seria um belo patrocínio...aquele azul lindo estampado, dando benefícios as torcedoras em produtos da loja e ingressos no estádio...poderia ter o setor lú ou Luiza, todo azul reservado a mulheres...enfim...coisas que não acontecem...Pois são desinteressantes só clube, vamos seguindo com esse banco de quinta categoria...Q provavelmente vai renovar...Pois a gang que manda no Corinthians que decide

em Notícia > Programa de fidelidade do Corinthians fecha parceria com rede...

Responda o comentário do Marcello

  • 1000 caracteres restantes