Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de michael lamartine em "Ídolo do Corinthians questiona escolhas de..."

michael lamartine

Michael Lamartine

Infelizmente torcedores e jogadores brasileiro, em sua minoria, estão acostumados com jogadores baladeiros que fazem o que quer. Na Europa, o motivo por muitos jogadoresnão terem se firmado foi a falta de disciplina e de compromisso profissional. Os jogadores são assim como nos, profissionais contratados para trabalhar para a empresa, cumprir horário, bater ponto, não são contratados porão ao clube, pois se fosse por amor os torcedores que seriam contratados pra jogar. Não atoa beijam o escudode todos os times que jogam.
Temos que deixar de lado, em certos momentos, a paixão pelo clube e ver de modo racional. Pois nenhum. Jogador é insubstituível ou maior do que o clube. Exemplo disso foi o Gaúcho para o Barça e o Fenômeno e Zidane para o Real. Vieram Messi e CR7 e os substituíram em alto nível.
Pra muitos como Marcelinho, Neto e certos torcedores fica a pergunta: Por que esses mesmos jogadores não aceitaram reduzir os salários, a exemplo dos jogadores europeus e de milhões de brasileiros que mesmo ganhando pouco aceitaram, sabendo o momento que o mundo vive?
Temos que deixar de hipocrisia e ver i clube como uma empresa, onde seus jogadores são funcionários pagos para fazerem o serviço bem feito. Chega de achar que o jogador e maior que o clube.
Apoio TN, sou corintiano, e vejo a demissão dele como a prova que o Corinthians é o coração da corrupção no futebol e da bagunça.

em Notícia > Ídolo do Corinthians questiona escolhas de Tiago Nunes e pontua...

Responda o comentário do michael lamartine

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário