michael lamartine
michael lamartine

michael lamartine


Torcedor do site número: 743.311

cadastrado desde 30/01/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 01/09/2021

Atividade de Michael Lamartine no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 46 comentários para o michael lamartine entrar no ranking

Ver Ranking

4 Comentários

75% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 01/09/2021 às 12h27

Michael Lamartine avalia 87.39% como positivo

Posts e comentários do michael lamartine

Última interação no site em 25/04/2020 às 07h29

  • michael lamartine

    michael lamartine comentou no post: "Andrés distorce fala de Tiago Nunes e varre sucata pra debaixo do tapete"

    há 1 ano

    Incrível como assim com os mídia o Andrés distorceu tudo o que o TN disse. Ele foi claro e coeso quando disse que o CIFUT estava "SUCATEADO DE INFORMAÇÃO", que não estava sendo usado de acordo com a tonalidade.ele foi bem claro, DE INFORMAÇÃO, não estava estudando os jogos, os adversários, as categorias de base e nem "possíveis jóias". Chega a ser ridícula a forma que o Andrés e a mídia distorceram a fala do TN. A mídia ainda fica inventando que atritos internos para ganharem ibope. Sugiro que por isso prefiro assistir as coletivas completas do que ler um resumo ou assistir a certos jornais.

    detalhes do comentário
  • michael lamartine

    michael lamartine comentou na notícia: "Ídolo do Corinthians questiona escolhas de Tiago Nunes e pontua: 'Não tem o vestiário na mão'"

    há 2 anos

    Infelizmente torcedores e jogadores brasileiro, em sua minoria, estão acostumados com jogadores baladeiros que fazem o que quer. Na Europa, o motivo por muitos jogadoresnão terem se firmado foi a falta de disciplina e de compromisso profissional. Os jogadores são assim como nos, profissionais contratados para trabalhar para a empresa, cumprir horário, bater ponto, não são contratados porão ao clube, pois se fosse por amor os torcedores que seriam contratados pra jogar. Não atoa beijam o escudode todos os times que jogam.
    Temos que deixar de lado, em certos momentos, a paixão pelo clube e ver de modo racional. Pois nenhum. Jogador é insubstituível ou maior do que o clube. Exemplo disso foi o Gaúcho para o Barça e o Fenômeno e Zidane para o Real. Vieram Messi e CR7 e os substituíram em alto nível.
    Pra muitos como Marcelinho, Neto e certos torcedores fica a pergunta: Por que esses mesmos jogadores não aceitaram reduzir os salários, a exemplo dos jogadores europeus e de milhões de brasileiros que mesmo ganhando pouco aceitaram, sabendo o momento que o mundo vive?
    Temos que deixar de hipocrisia e ver i clube como uma empresa, onde seus jogadores são funcionários pagos para fazerem o serviço bem feito. Chega de achar que o jogador e maior que o clube.
    Apoio TN, sou corintiano, e vejo a demissão dele como a prova que o Corinthians é o coração da corrupção no futebol e da bagunça.

    detalhes do comentário
  • michael lamartine

    michael lamartine comentou na notícia: "Carlos revela conversa com Tiago Nunes e admite que não esperava mais ser lateral no Corinthians"

    há 2 anos

    O Corinthians tem muitos bons jovens e promissores jogadores. Não vejo p Corinthians em condições de brigar por grandes títulos, infelizmente está muito até Às de outros clubes. Mas é o momento do Corinthians organizar dia vida financeira investido nos jogadores jovens dos quais é dono da maior fatia. Exemplo disso é o próprio Carlos que, se não me engano, o Timão é dono de 100% dos direitos. Outros jogadores como:Putin, Araos, Vital, Leo Santos, PH, B. Mendes, Janderson...dentre outros. Se o Corinthians pensar em fazer apenas o time jogar bem E alcançar boa posição no brasileiro e na Copa do Basil pode fazer esses campeonatos de vitrine para vender esses jogadores para o exterior a um bom preço e, assim, colocar o caixa em dia.

    Vejo que o momento não é pra brigar por títulos e sim reestruturar o clube, não apenas elenco.

    Vale lembrar que o Brasil está escasso de lateral esquerdo, na verdade o mundo está assim...além de outras posições. E o coro thians tem dois jovens que podem ser de interesse de muros clubes.

    detalhes do comentário
  • michael lamartine

    michael lamartine comentou na notícia: "Treinador do Corinthians aponta deficiências em departamento alvinegro: 'Estava sucateado'"

    há 2 anos

    Concordo plenamente. Futebol hoje é mais do que paixão, vai além das quatro linhas. Não basta trocar o treinador, mudar o estilo de jogo se o clube não passar por uma mudança completa. Exemplo disso é:como mudar o estilo de jogo se o clube não sabe contratar, a final teria que mudar muitos jogadores também. Já foi o tempo que se colocava bolero pra gerir ou pra comandar um time só por ter sido jogador de futebol. Hoke o clube é como uma empresa e precisa de profissionais competentes e capacitados para assumir os cargos. O mundo evoluído e contigo o futebol também, mas só acompanha a evolução que estuda, não basta achar que entende de futebol. Tem que ir em buscar o conhecimento e colocá-lo. TN tem dado uma lição nesse quesito, é um profissional capacitado para estar no clube, mas a mudança tem passa por todos os setores do clube.

    Só pra recordar, não mudando totalmente a filosofia do clube que nos tornamos campeões de tudo? !? !
    O tempo passou e agora temos que evoluir e mudar novamente!

    Apoio TN. A final temos que deixar o orgulho d pelado e admitir que o Corinthians não está no momento de briga rpor títulos apenas, mas também por reformulação total, mesmo que isso custe alguns títulos.

    detalhes do comentário
`
x