Comentário de Susy em 'Ezabella se reúne com Mario Gobbi para...'
Susy https://www.meutimao.com.br/torcida/susy.mirandaSusy https://www.meutimao.com.br/torcida/susy.miranda Susy Miranda
Rindo alto! Oposição? Fala sério... Eu acompanho ativamente o cenário político do PSJ, essa formação não pode ser considerada oposicionista NUNCA!
Comentado em Post > Ezabella se reúne com Mario Gobbi para viabilizar candidatura forte...






