Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de RICARDO em "Gobbi diz que aceita voltar ao Corinthians..."

RICARDO

Ricardo Sccp

Se o Gobbi é a solução para os nossos problemas então estamos mesmo F*UDIDOS!Q caceta é essa de fazer live com ex-presidente do Flamengo? O que esse cara entende de Corinthians? Ganhou o que no Flamengo?

Expectativa: Diretoria profissional

Realidade: Gobbi recebendo consultoria de um flamenguista.

em Notícia > Gobbi diz que aceita voltar ao Corinthians e oposição define...

Responda o comentário do RICARDO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Pereira 31.709 comentários

    3º. Carlos Pereira em 13/04/2020 às 22h53

    Rapaz, se o Gobbi e o Ezabella entenderam bem o que o Bandeira disse, e fizerem na prática certamente estaremos no caminho certo. Porque você acha que o time dele esta na atual situação. Será que foi porque você o orientou.

  • Foto do perfil de Samuel

    Samuel Soler 183 comentários

    2º. Samuel Soler em 13/04/2020 às 22h28

    Gobbi é fraco, mas o Bandeira de mello é Monstro...foi o cara que sanou as finanças do Flamengo e colocou o clube em condições de montar essa seleção que eles têm desde o ano passado...se pudesse, esse cara seria o presidente do Corinthians por muitos anos, só com um cara desse pra por ordem na casa, não precisa entender de Corinthians, precisa entender de gestão.

  • Foto do perfil de Caio

    Caio Cavalcante 199 comentários

    1º. Caio Cavalcante em 13/04/2020 às 22h24

    Larga de ser um ignorante, rapaz. Se o Flamengo tá no nível financeiro que tá, foi por conta da gestão desse cara. Estou nem aí se ele é ex-presidente dos Urubus, o conhecimento dele poderia mudar nossa situação financeira também. O que importa é o CORINTHIANS. Se você não sabe das coisas, favor não bostejar ignorância por aqui.