Comentário de Cláudio em 'Pelo Instagram, Pato usa frase de Michael...'

Cláudio Alves

Apoiado... Buscou o pênalti e pediu a bola! Tem peito... Muito mais que um monte de lerdos que o Tite escala de titular, como o Sheik, o Romarinho e Douglas! Salvou o Tite de mais um empatite! O que a torcida quer mais? O cara tem 17 gols na reserva e o Sheik, Romarinto e R8 tem 12! --- Fora Tite! Você não é o Corinthians!

Comentado em Notícia > Pelo Instagram, Pato usa frase de Michael Jordan e gera polêmica...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Vanderlei Silva

    Até queria dar soco pra cima, mas da metade para o fim, o comentário foi lastimável.

  • Breeh Wesley

    Fora Tite? Você não é Corinthians?
    E vooc é Meu irmão? Apoiando Desse jeito ai você acha que é CORINTHIANS Maluco, O Tite foi Campeão Brasileiro -> Libertadores -> Mundial de Clubes da FIFA -> Paulistão -> e Recopa, o Cara trouxe nosso Sonho e vooc Diz isso ae? Ah Mano faz o Favor Do Mesmo Jeito que o Pato tá dando a volta por cima o Tite o Sheik todos eles podem Dar o Sheik fez os Gols na Final da Liberta o Romarinho já deu Baile no Palmeiras fez o Primeiro na Final da Liberta Contra o Boca No Primeiro Jogo dele lá Man! Eles é CORINTHIANS O Tite é CORINTHIANS " EU SOU CORINTHIANS " E Sempre estarei do Lado do meu Time apoiando de qualquer forma, como apoie quando caiu em 2007, e Subiu e deu a volta por todo mundo, isso é ser CORINTHIANS é tá lá do Lado do Timão Sempre, Gritando apoiando e Levando pra frente sempre de cabeça erguida, por que nosso Time é Gigante Aqui é Timão " AQUI É CORINTHIANS " Com Raça e Determinação, Sempre do Lado da Nossa Nação #VAICORINTHIANS

  • Publicidade

  • Giro Kataguire #300

    Se o torcedor for inteligente, deu pra entender o recado, pois e, se ganha um salário digno de craque, ninguém gosta de perder, pensou fazer uma coisa, e na hora H deu branco, e acabou errando, até Zico e Platini erraram pênalti na Copa do Mundo, e o Pato errou. Eu entendi perfeitamente. Agora o grande culpado não os jogadores e nem a Diretoria. O Culpado somos nos Torcidas Organizadas que não sabem comportar nos estádios...O Tite tem que também chamar responsabilidade e ter peito como teve o Pato. Parabéns Pato...mostrou que você e um grande jogador e de muita personalidade. Desculpe os torcedores babacas que não entenderam o recado...Fui

  • Karol Souza #94

    Salvou o Tite não...Ferrou o Tite neh..pq o que o Tite qria com crtz era mais um empate...

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X