Giro Kataguire
Se o torcedor for inteligente, deu pra entender o recado, pois e, se ganha um salário digno de craque, ninguém gosta de perder, pensou fazer uma coisa, e na hora H deu branco, e acabou errando, até Zico e Platini erraram pênalti na Copa do Mundo, e o Pato errou. Eu entendi perfeitamente. Agora o grande culpado não os jogadores e nem a Diretoria. O Culpado somos nos Torcidas Organizadas que não sabem comportar nos estádios...O Tite tem que também chamar responsabilidade e ter peito como teve o Pato. Parabéns Pato...mostrou que você e um grande jogador e de muita personalidade. Desculpe os torcedores babacas que não entenderam o recado...Fui
em Notícia > Pelo Instagram, Pato usa frase de Michael Jordan e gera polêmica...
Em resposta ao comentário:
Apoiado... Buscou o pênalti e pediu a bola! Tem peito... Muito mais que um monte de lerdos que o Tite escala de titular, como o Sheik, o Romarinho e Douglas! Salvou o Tite de mais um empatite! O que a torcida quer mais? O cara tem 17 gols na reserva e o Sheik, Romarinto e R8 tem 12! --- Fora Tite! Você não é o Corinthians!



