Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Igor em "Grupo de torcedores do Corinthians faz..."

Igor

Igor 1969

Não importa quem está no governo, quando entrar um vagabundo pra roubar sua casa, quando você precisar do SUS, quando precisar do INSS, não vai ser o CORINTHIANS que vai te ajudar... Então não misture Corinthians com política.

em Notícia > Grupo de torcedores do Corinthians faz manifestação a favor da...

Em resposta ao comentário:

Sei que mts nesse site vão ficar putinhos mas QUALQUER corintiano que apoie o governo bolsonaro não entende a história do próprio clube

Responda o comentário do Igor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Bezerra 9 comentários

    1º. Ricardo Bezerra em 10/05/2020 às 16h17

    @juligorsccp não estou colocando o Corinthians como instituição política... Mas como parte integrante da sociedade, a história do clube se cruza com a história política do país. Um dos capítulos mais importantes e reconhecidos da nossa história é o movimento da democracia corintiana. Ser torcedor de um clube vai mt além de comemorar títulos, envolve identificação... Ser corintiano não envolve votar em político A ou B, mas envolve entender a história do clube e o que este, como instituição, sempre defendeu e pregou... Portanto, o que eu estou dizendo é que quem continua apoiando o governo do bolsonaro não entendeu nada da história que o manto que ele veste carrega e representa.