x

Comentário de nivaldo em 'Esse jogador ficou 'anônimo' no...'

Nivaldo Simoes

Gabriel é a cara do Corinthians...

em Post > Esse jogador ficou 'anônimo' no início do ano e pode se...

Em resposta ao comentário:

Ótimo jogador.
Sempre quando entra em jogo, demonstra raça.
Pode as vezes está abaixo do nível técnico, mas nunca deixou faltar raça.
Ele verdadeiramente honra o manto.
Dentre os que estão no elenco, ele é o que mais vejo da sangue quando joga, obviamente depois de Fagner.

Responda o comentário do nivaldo

  • 1000 caracteres restantes