Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Torcedor do Corinthians é demitido após..."

Paulo

Paulo Vandeveld

Perseguição? É uma notícia sobre um torcedor corinthiano que alega ter sido demitido por motivos políticos. A matéria dá a visão dos dois lados e faz uma pergunta. Esse é o trabalho dela. Agora se você acha que a mídia tem que ficar defendendo presidente corrupto só porque o Danilo Souza ainda gosta dele, o que isso tem a ver com democracia?

em Notícia > Torcedor do Corinthians é demitido após aparecer em protesto contra...

Em resposta ao comentário:

Amo meu time e sei que esse site é um dos mais completos. Porém já está ficando ridículo essa aparente perseguição contra o atual governo (além de não ter nada a ver com o Corinthians) tá parecendo a Globolixo. E novamente eu pergunto a esse bando de desocupado e irresponsáveis que ficam causando tumulto O QUE É DEMOCRACIA? Pois vocês (inclusive o coitadinho da matéria) estão brigando para derrubar uma pessoa que está ali porque foi ELEITA DE FORMA (até onde eu sei) DEMOCRÁTICA por pessoas que tem o mesmo direito de escolher. E peço o favor de quem negativar, tenha pelo menos coragem de me explicar sobre DEMOCRACIA.

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Souza 4.416 comentários

    1º. Danilo Souza em 07/06/2020 às 10h59

    Primeiro ponto. Eu não disse em momento algum que "gosto de A ou B, porém respeito as escolhas alheias.
    Segundo ponto. Não existem dois lados e se você tiver o mínimo do bom senso você conseguira enxergar isso.
    Terceiro ponto. Sou brasileiro e não adepto de partidos ou políticos, torço para o país e não para ladrão que muda as leis, favorece milhões de bandidos para ter a sua liberdade favorecida.
    Quarto ponto. Me responde ai, o que esse pessoal estava tentando fazer com esse protesto? Eu respondo. Derrubar o presidente. Outra pergunta. Onde fica o direito de quem acredita no trabalho dele? Portanto vocês ligados ao Sr Lula e PT tem que respeitar a vontade da maioria.