Fernando Zemetek
Consigam um NR e patrocínio master decente que a questão financeira se resolve!
em Post > Corinthians pode virar clube-empresa se Gobbi for eleito?
em Post > Corinthians pode virar clube-empresa se Gobbi for eleito?
Mas quando o Gobbi assumiu o Andrés já tinha melhorado o clube com os jogadores. Implantou o time na defesa e aí se fortaleceu por causa do Tite e do mano Menezes agora com essa draga que está o time quero só ver se ele vai ajeitar o time e as financas do clube porque o clube está quebrado por causa dele também e do seu banana junto com o Andrés vamos ver se consegue juntar os cacos e levantar o clube essa eu pago pra ver seu Mário Gobbi