Vladimir Cibulskis
Corinthians deveria gerir e agir como empresa. Sempre. Clube deve almejar e procurar lucro, sempre. Muito precisa ser mudado, começando por profissionalizar os departamentos. Fiel Torcedor pode muito mais do que somente vender ingressos. Aproveitem os 40 milhões de torcedores.
em Post > Corinthians pode virar clube-empresa se Gobbi for eleito?
