Comentário de Andrei em 'Ex-volante do Corinthians sobre o pênalti...'
Andrei https://www.meutimao.com.br/torcida/andrei.rosendo.da.siAndrei https://www.meutimao.com.br/torcida/andrei.rosendo.da.si Andrei Silva
Roger sem foi um chinelinho!
#$!@% !
Se eu encontro na rua eu quebro ele!
Tá na cara que ele fez de propósito pq não gostava do passarela...mas não respeitou o Corinthians
Um dia ele vai pagar
Comentado em Notícia > Ex-volante do Corinthians sobre o pênalti perdido de Roger em 2005...




