Comentário de Andrei em 'Ex-volante do Corinthians sobre o pênalti...'

Andrei Silva

Roger sem foi um chinelinho!
#$!@% !
Se eu encontro na rua eu quebro ele!
Tá na cara que ele fez de propósito pq não gostava do passarela...mas não respeitou o Corinthians
Um dia ele vai pagar

Comentado em Notícia > Ex-volante do Corinthians sobre o pênalti perdido de Roger em 2005...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X