x

Comentário de Rangel em 'Modernizar o futebol não é questão de...'

Rangel Melkunas

Sinceramente, não acho que isso tenha uma solução. Em breve o futebol será coisa do passado, e falo isso com dor no coração. O crescimento dos e-sports é absurdo, e mesmo se tratando apenas de futebol, estamos a anos luz até da estrutura americana de futebol, organização, mershandising, enfim, o business.

Jovens torcendo para clubes europeus, ou assistindo futebol americano, ou fissurada no celular... Mesmo que comecemos agora uma mudança, duvido que o futebol como conhecemos dure muito mais tempo. A cada mudança de geração a coisa vai ficando mais de lado. Veja: estamos em 2020 e ainda temos REGIME PRESIDENCIAL no clubes. Ou o clube vira empresa, ou Negões, Sanchez, e Manés da Carne vão continuar colocando o nome do Corinthians no lixo.

Lembrando que todo clube no Brasil tem seu próprio câncer.

em Post > Modernizar o futebol não é questão de gosto, é de sobrevivência

Responda o comentário do Rangel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Martins 179 comentários

    1º. Danilo Martins Verificado em 08/07/2020 às 20h53

    Eu concordo, dava para o clube melhorar muito, e a má gestão só afasta os torcedores. Mas futebol, como você disse, vai virar coisa de velho. Triste.