Paulo Marques
Um ótimo jogador, que, se tivesse focado somente na carreira, e não em atividades paralelas, teria sido maior ainda.
em Post > Quão bom foi Casagrande no Corinthians?
Um ótimo jogador, que, se tivesse focado somente na carreira, e não em atividades paralelas, teria sido maior ainda.
em Post > Quão bom foi Casagrande no Corinthians?