Wilhians Campos
Nota 10 pra vocês diretoria de mandar o Tite embora e contratar o mano menezes, agora manda todos os jogadores embora também... Mas só não manda o ¨ibson e maldonado¨.. Vocês tão de parabéns, continuem assim que vocês vão muito longe também.
em Notícia > Corinthians decide por Mano Menezes para 2014 e põe fim à era Tite