x

Comentário de Wilhians Patrick B. em 'Corinthians decide por Mano Menezes para...'

Wilhians Campos

Nota 10 pra vocês diretoria de mandar o Tite embora e contratar o mano menezes, agora manda todos os jogadores embora também... Mas só não manda o ¨ibson e maldonado¨.. Vocês tão de parabéns, continuem assim que vocês vão muito longe também.

em Notícia > Corinthians decide por Mano Menezes para 2014 e põe fim à era Tite

Responda o comentário do Wilhians Patrick B.

  • 1000 caracteres restantes