Lucas Lopes
Sei que é loucura, mas estou orando de dia e noite para o Léo Natel nos surpreender positivamente
Sei que é loucura, mas estou orando de dia e noite para o Léo Natel nos surpreender positivamente
Não é possível que ele seja pior do que Janderson..
Outro Davó...até o pessoal do Fortaleza acharam estranha esta contratação pelo Corinthians
Olha... Somos 2 kkk