x

Comentário de Antonio Carlos em 'Araos fora do Corinthians | O que se passa?'

Antonio Passareli

Cada dia mais acredito que no Corinthians tem influência de empresario na escalação, se vocês repararem todos os jogadores do Fernando Garcia tem oportunidades, e não são poucas, agora alguns outros nem sequer são relacionados, se eu fosse Araos ou Bruno Mendes já teria pedido para sair, o Bruno Mendes o técnico improvisa uma lateral na zaga mas o moleque não joga, vai entender!

em Vídeo > Araos fora do Corinthians | O que se passa?

Responda o comentário do Antonio Carlos

  • 1000 caracteres restantes