Comentário de Augusto em 'Tite "goleia" Mano Menezes na...'

Augusto Cezar

Sai dai doido, me explica como um técnico dá sorte ganhando a Libertadores de forma invicta, foi sim o melhor treinador da história do Timão, embora agora realmente seja época de mudanças mas um dia com certeza ele volta... No mínimo você não entende nada de futebol..

Comentado em Notícia > Tite "goleia" Mano Menezes na preferência da torcida...

Em resposta ao comentário:

Mas isso acontece porque ele conseguiu ganhar a Libertadores e é mais recente também.

Eu mesmo não prefiro nenhum dos 2, mas o Mano é um pouquinho melhor que o Tite no quesito ataque. Ele acaba se igualando porque o recuo dele é pior do que o do Tite, se não fosse isso, ele seria bem melhor que o Tite.

O Tite é um bosta, que deu sorte.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X