Comentário de Wesley em 'Ídolo do Corinthians, Emerson Sheik marcava...'
Wesley https://www.meutimao.com.br/torcida/wesley.dias8Wesley https://www.meutimao.com.br/torcida/wesley.dias8 Wesley Dias
Saudades desse time!
Gostava muito dessa camisa 3 da época também!
Comentado em Notícia > Ídolo do Corinthians, Emerson Sheik marcava seu primeiro gol pelo...



