Joao Henrique
Para vai, Corinthians é gigante demais para ficar a merce de jogadores horrosos como esse, é muito ruim, parece ser uma pessoa do bem, mas de bonzinho o mundo tá cheio, não serve para o Corinthians...
em Post > Há uma implicância extremamente desnecessária com Janderson


















