Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "O Corinthians e a Fiel terão de se adaptar..."

Marcelo

Marcelo Souza

Não é comparar igual oh zidanilo ele está falando que poder ser da maneira igual a do zidanilo e eu particularmente acho que poder ser assim msm torço muito pelo o Luan espero que ele joguem muito no nosso Timão

em Post > O Corinthians e a Fiel terão de se adaptar e se acostumar com...

Em resposta ao comentário:

Ainda é pago para escrever esse tipo de besteira?
Comparar Danilo a Luan é no mínimo heresia.
Danilo quando veio não era um jogador sem espaço no seu time. E Danilo nunca foi lento, pelo contrário, quando não se percebia ele aparecia para concluir uma jogada.
Não crucifixo o Luan, mas essa mania que virou moda de querer passar pano e justificar a qualquer preço a atuação de jogadores que estão muito abaixo do que podem render é até patética.
Se Luan é cobrado, é porque se acredita quem o que dar além do que vem jogando. Se estamos enganados e for só isso então melhor parar de jogar dinheiro no lixo.

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Almir F. Forti

    Almir Forti 227 comentários

    1º. Almir Forti em 06/08/2020 às 23h15

    Ele comparou sim as situações, óbvio que não o futebol, porque aí seria ridículo. Mas nem assim cabe comparação. Danilo já veio pra cá como um cara que tinha currículo e se sabia exatamente o que tinha pra oferecer, e Luan vem como uma incógnita. E o jogador de 2017 ou aquilo foi só um lampejo?