Comentário de Fernando em 'Neto, Luan e uma faixa de protesto no...'
Fernando https://www.meutimao.com.br/torcida/fernando.da.silva10Fernando https://www.meutimao.com.br/torcida/fernando.da.silva10 Fernando Silva
Na faixa diz ser necessário ter raça pra jogar no Corinthians e eu concordo e se for falar desse jogo específico não faltou da parte do Luan a disposição que tanto gostamos de ver em campo. Se não é um ponto forte dele ele pode ganhar o dobro do salário que não se tornará e Isso é até um ato de responsabilidade.
Comentado em Post > Neto, Luan e uma faixa de protesto no Corinthians



