Comentário de Fernando em 'Neto, Luan e uma faixa de protesto no...'

Fernando Silva

Na faixa diz ser necessário ter raça pra jogar no Corinthians e eu concordo e se for falar desse jogo específico não faltou da parte do Luan a disposição que tanto gostamos de ver em campo. Se não é um ponto forte dele ele pode ganhar o dobro do salário que não se tornará e Isso é até um ato de responsabilidade.

Comentado em Post > Neto, Luan e uma faixa de protesto no Corinthians

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X