Comentário de Yasmin em 'Neto diz que Corinthians vendeu naming...'
Yasmin https://www.meutimao.com.br/torcida/yasmin.silva6Yasmin https://www.meutimao.com.br/torcida/yasmin.silva6 Yasmin Silva
Eles vão fazer isso pra ver ser conseguir ganhar nas eleições certeza não duvido nada, mais ninguém saber ser isso é verdade né.
Comentado em Notícia > Neto diz que Corinthians vendeu naming rights da Arena por R$ 400...



