Comentário de Yasmin em 'Neto diz que Corinthians vendeu naming...'

Yasmin Silva

Eles vão fazer isso pra ver ser conseguir ganhar nas eleições certeza não duvido nada, mais ninguém saber ser isso é verdade né.

Comentado em Notícia > Neto diz que Corinthians vendeu naming rights da Arena por R$ 400...

Em resposta ao comentário:

Aff! Estranha essa notícia em pleno ano de eleição. Parecem as promessas dos nossos vereadores.

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X