x

Comentário de Álvaro em 'Corinthians pode chegar a quase R$ 170...'

álvaro Santos

E bem louca essa situação... Amanhã quando eu encontra algum adversário meu de time vou falar para ele meu time angariou 170 milhões em vendas de jogadores.. Aí eles falarão mas e os salários atrasados! Uma piada não é.. Quem vocês pensam que enganam..

em Notícia > Corinthians pode chegar a quase R$ 170 milhões em vendas em 2020 com...

Responda o comentário do Álvaro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de guto walk

    Guto Walk 4 comentários

    1º. Guto Walk em 18/08/2020 às 21h30

    O Pedrinho (20 milhões de euros) vendemos muito mal, o cebolinha foi por 140 de euros td bem que ele é mais rodado (vários títulos importantes) mais a diferencia é absurda, será que o cebolinha vale 6x mais?