Comentário de Caíque em 'Até 10 jogadores podem sair do Corinthians...'
Caíque https://www.meutimao.com.br/torcida/caique.gazoteCaíque https://www.meutimao.com.br/torcida/caique.gazote Caíque Gazote
Interessante, vai vender o time inteiro e depois reclama que não tem elenco, vai vender Ralf, Guerreiro e Pato? Como um cara que fez o gol do título mundial é um baita de um Centro-Avante está fora dos planos de Mano? Vai entender isso, está começando aparecer uma piada isso!
Comentado em Notícia > Até 10 jogadores podem sair do Corinthians no final da temporada





