Vinicius Oliveira
O pato acho que é certeza que fica, o mano gosta tanto dele, que acho que ele sem perna seria titular com o mano kspoakso'
em Notícia > Até 10 jogadores podem sair do Corinthians no final da temporada
Em resposta ao comentário:
Interessante, vai vender o time inteiro e depois reclama que não tem elenco, vai vender Ralf, Guerreiro e Pato? Como um cara que fez o gol do título mundial é um baita de um Centro-Avante está fora dos planos de Mano? Vai entender isso, está começando aparecer uma piada isso!