x

Comentário de Jacquesson em 'Corinthians cresce no segundo tempo, supera...'

Jacquesson Rodrigues

Bom já vimos que Ramiro também não da pra ser titular não nessa posição que esta atuando!

Ederson e Cantillo fica bem mais leve e criativo deveria ser titulares!

Gustavo muitos duvidavam mas em 15 min já fez mais que Janderson - Luan e Ramiro juntos nos últimos jogos!

Leo Natel fez bom jogo teve alguns lances bons 2 decisivos!

Araos surpreendendo melhor em campo hoje!

E Jô sendo Jô fazendo ajudando e muito no jogo!

Resumindo o time que começo o jogo no segundo tempo deveria ser o titular! Trocando o sidicley pelo Piton

Agora com a vinda do Otero Ramiro já pode ir pra reserva!

em Notícia > Corinthians cresce no segundo tempo, supera Coritiba e conquista...

Responda o comentário do Jacquesson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário