x

Comentário de Eliade em 'Corinthians cresce no segundo tempo, supera...'

Eliade Melo

Cássio Fagner
Gil
Avelar
Piton
Cantillo
Éderson
Araos
Otero
Léo ou Gustavo
Jô - Com esse time seria muito mais ofensivo, rápido, criativo e matador. E temos uma defesa boa a única coisa e com esse time todos vão ter que marcar sem bola. Além disso aí sim contaríamos com "bons" reserva Boseli, Luan, Ramiro, Gabriel.

em Notícia > Corinthians cresce no segundo tempo, supera Coritiba e conquista...

Responda o comentário do Eliade

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário