Jean Silva
Manoel esse vagabundo de bosta... O Corinthians é que deveria ter processado esse pé de rato por incompetência...
Por causa das cagadas desse bosta ficamos fora da Libertadores e perdemos chances de disputar finais de competições...
Pegaram esse lazarento emprestado do Cruzeiro e ganhando mais de 300 paus por mês, e o vagabundo tem coragem de ainda querer arrancar dinheiro do clube... Tinham que enfiar uma chuteira na cola desse rato, isso sim...fdp
em Notícia > Corinthians é processado pelo zagueiro Manoel na Justiça do Trabalho
