Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Comentário de Cláudio no Meu Timão"

Daniel

Daniel Rodrigues

Outro exemplo de quem saiu e depois voltou, foi o Parreira na seleção brasileira, ganhou e depois voltou e não foi campeão da copa do mundo. Acorda meu filho, o que eliminou o Corinthians da Libertadores, não foi o tolima, foi o preciosismo das regalias do ronaldo, os caras foram treinar na vespera da pre-libertadores. O futebol brasileiro termina o calendario no mês de dezembro, e a pre-libertadores já começa em janeiro, porque você acha que os jogadores do Bom Senso estão P da vida com a CBF, o cara cansa fisicamente e mentalmente. Jogador de futebol sofre pelo que ganha, E viagem de um estado para o outro, o cara não dorme direito, aeroporto toda hora, na dorme direito e repouso E essencial em qualquer programa de atividade física, os caras acordam cedo pra treinar, de segunda a sexta e o povo não quer que o time se lesione? Faca-me o favor, aguarde eu vir aqui rir de você com seu mano meneses.

em Página > Comentário de Cláudio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Adiantou falar tudo isso? Eu disse desde os 0x4 contra a Lusa... Tite está fora do Corinthians... E agora? Adianta esperniar? É mano e pronto... O cara saiu daqui por cima irmão... Memória curta é uma m.e.r.d.a... O cara formou um time do zero na segundona e quando subiu ganhamos Paulista e Copa do Brasil... Se não tivesse saído, acredito que não teríamos perdido para o Tolima como perdemos! -- Ele não é meu preferido, mas será melhor do que o Tite NESTE MOMENTO.

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Cláudio

    Cláudio Alves 22.886 comentários

    1º. Cláudio Alves em 22/11/2013 às 23h05

    ""Jogador de futebol sofre pelo que ganha""" 6 milhões por ano! Que sofrimento! Guarde seu rizo para as conquistas, pois nunca seco o Corinthians mesmo com treinador que não gosto (Tite, por exemplo)... Se sair do sofá ano que vem, quem sabe nos encontramos na arena! Salve o Corinthians...