Ricardo Parras
De 2007 pra cá quem mais fez foi o Andrés ele conseguiu o estádio quem inaugurou foi outro ele equilibrou o Corinthians quem foi campeão da liberta foi outro ou seja os outros só pegam o fruto do trabalho dele vocês são muito ingratos agora ele vendeu os NR e quem vai levar o crédito pra frente vai ser o outro presidente
em Notícia > Quem você quer ver como novo presidente do Corinthians em novembro?


