x

Comentário de Rodrigo em 'Fotos de possível terceiro uniforme do...'

Rodrigo Silva

Eu detesto quando colocam listras na camisa branca, quando tiram as listras da preta e também quando o time joga todo de branco. Poderiam fixar as cores do Corinthian Casuals para a terceira camisa, fazendo com que ela seja no futuro tão tradicional quanto.

em Notícia > Fotos de possível terceiro uniforme do Corinthians para a temporada...

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário