Bruno Ferreira
Terceiro uniforme? Feio demais cara pelo amor de Deus vocês não vão conseguir vender 100 camisas dessa aí homi pela fé, inventar moda é massa agora com estilo esse azul tá feio demais.
em Notícia > Estreia na Neo Química Arena e dupla com Cantillo: Ramiro projeta...