Wesley Carmo
Será que esse time realmente está treinando? Não é possível meu Deus que esse time esteja sendo treinado. Ridículo assim esses jogos do Corinthians cada jogo um desespero. Time não tem padrão de jogo. Time não joga nada entram em campo do para vê no que vai dar, uma puta de uma sacanagem. E para finalizar! Obrigado Tiago Nunes! Mas infelizmente não dá mais chegaaa!
em Notícia > Corinthians marca no fim da partida e empata em estreia na Neo...

