x

Comentário de WESLEY em 'Corinthians marca no fim da partida e...'

Wesley Carmo

Será que esse time realmente está treinando? Não é possível meu Deus que esse time esteja sendo treinado. Ridículo assim esses jogos do Corinthians cada jogo um desespero. Time não tem padrão de jogo. Time não joga nada entram em campo do para vê no que vai dar, uma puta de uma sacanagem. E para finalizar! Obrigado Tiago Nunes! Mas infelizmente não dá mais chegaaa!

em Notícia > Corinthians marca no fim da partida e empata em estreia na Neo...

Responda o comentário do WESLEY

  • 1000 caracteres restantes