Bruno Cândido
Amigo, deve ser para atender as normas da FIFA. Após a copa acredito que isso possa mudar.
em Galeria de Fotos > FOTOS: Odebrecht libera novas imagens da Arena Corinthians
Em resposta ao comentário:
Não entendi o pq das cadeiras serem todas brancas até agora!
Não ficaria mil vezes melhor com um mosaico escrito TODO PODEROSO TIMÃO ou algo do tipo?
Grande abraço nação!
