Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Felipe em "Hypera Pharma vai à Justiça para garantir..."

Felipe

Felipe Ferrari

Comparar laranja com maçãs. Um terreno pode ser comprado por outra pessoa a qualquer instante, para "N" finalidades. O domínio, nem existiria se não fosse a parceria entre neoquinica e Corinthians. Ou você acha que existe outra empresa no mundo chamada arena neoquimica. Eles estão certos em não fazer investimentos antes do processo se concluir. Agora vai culpar o marketing dos caras, porque tem malandro a dar com pau por aí? Velho costume de culpar a vítima.

em Notícia > Hypera Pharma vai à Justiça para garantir registros de domínios...

Em resposta ao comentário:

Todo mundo criticando os 'oportunistas', mas ninguém fala do amadorismo dos profissionais que deveriam ter feito o trabalho direito.

Esses sites foram registrados todos no final de agosto, ou seja, dias antes do anúncio oficial.

Se a negociação estava rolando meses antes, porque não anteciparam? Não tem uma pessoa competente no clube ou no marketing da empresa?

É como uma fábrica que vai ser instalada e você deixa pra comprar o terreno no dia anterior. Vocês acham que se a notícia vaza, não vai ter um monte de gente comprando terreno na região? Ou ainda, querer instalar uma fábrica no terreno que alguém comprou e querer brigar na justiça porque ia instalar a fábrica ali, mas o terreno foi comprado por outra pessoa antes.

Sério...

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de deco

    Deco 20 16.616 comentários

    1º. Deco 20 em 07/09/2020 às 14h53

    Argumento estúpido, no mínimo.
    A analogia que usei é extremamente válida. O fato de você deturpar, pra justificar seu argumento lacrador, não a diminui.
    Domínios são terrenos onde empresas se instalam no mundo digital. Domínios são comprados e vendidos aos milhares diariamente. Inclusive com o intuito de valorização.
    Existem pessoas malandras no mundo e isso não invalida a falta de competência dos profissionais envolvidos no negócio.
    Se a preocupação fosse vazar, o argumento afundou, pois a notícia vazou de qualquer jeito. Teriam várias formas de garantir o domínio sem entregar a negociação entre o clube e a empresa.
    O clube não é vítima de nada. Nem a empresa. Nem os profissionais.
    Velha mania de passar pano pra todo mundo pra pegar o bondinho da lacração!