Josimar Robson
Hoje após o segundo gol, eu comecei a refletir. O Tiago tem que ser cobrado, tem sim, esse time pode jogar mais. Porém, quanto mais? Não creio que seja muito, e é esse o problema. Temos um time limitado e um elenco fraco no geral. Se formos analisar com frieza, não temos um time forte forte desde 2015 quando fomos campeões com o Tite. Mesmo o time de 2017 não era lá essas coisas. Encaixou rápido e se aproveitou dos facilos das demais equipes.
O pior é você olhar pra o tanto que subiu a dívida do clube nesse período. Pra mim, esse é um sinal claro que os problemas não se resumem ao treinador.
A torcida tem que protestar, tem claro, mas os alvos não podem ser só técnico e jogador.
Pra mim, Andrés e companhia tem bem mais culpa.
em Notícia > Torcedores do Corinthians protestam em frente à Neo Química Arena...


