x

Comentário de John em 'Corinthians cria pouco, perde para o...'

John Kellerr

Puta que pariu ninguém vai mandar esse lixo de treinador embora, estão esperando o que fazer o time do Corinthians ser envergonhado e cair de novo pq aí depois que já tiver lá embaixo pode trazer até o Guardiola que não irá dar jeito não, até quando o vão ficar zombando de nós torcedores, esse cara nunca teve nada a ver com Corinthians sempre fui contra a contração desse cara o Corinthians é muito GRANDE pra esse treinador lixo que nem na várzea sabe comandar um time, vai embora seu estrume.

em Notícia > Corinthians cria pouco, perde para o Palmeiras e vê pressão aumentar

Responda o comentário do John

  • 1000 caracteres restantes