x

Comentário de Irinaldo Sousa em 'Fiel destaca Otero, mas não perdoa Tiago...'

Irinaldo Sousa

A ideia da multa é boa msm assim alguns jogadores levariam a situação a sério..
mas por outro lado multar o jogador no salário que não estão nem recebendo é complicado?

em Notícia > Fiel destaca Otero, mas não perdoa Tiago Nunes após nova derrota em...

Em resposta ao comentário:

Se esse lance do Fagner não é pra derrubar treinador, o Fagner precisava de uma multa no salário pra aprender... Como que no primeiro tempo do jogo, num jogo até ali igual você põe a mão na bola sabendo que vai ser expulso e seu time ainda pode tomar o gol? TN não dá mais também, totalmente perdido

Responda o comentário do Irinaldo Sousa

  • 1000 caracteres restantes