Jeferson Breganholi
É o que tá ficando claro. O elenco tá focado em tirar o técnico.
Ederson chegou fez três jogos com vontade disputava bola, chutava no gol e dividia. Fazem sete jogos que não se sabe o que ocorreu. Everaldo dois ou três jogos com vontade e morreu. Os mlks da base chegam começam a jogar e derepente do nada param. Tem algo de muito estranho nisto.
em Notícia > Fiel destaca Otero, mas não perdoa Tiago Nunes após nova derrota em...
Em resposta ao comentário:
Se esse lance do Fagner não é pra derrubar treinador, o Fagner precisava de uma multa no salário pra aprender... Como que no primeiro tempo do jogo, num jogo até ali igual você põe a mão na bola sabendo que vai ser expulso e seu time ainda pode tomar o gol? TN não dá mais também, totalmente perdido
