Comentário de Deyvson em 'Corinthians volta a jogar mal e perde para...'

Deyvson Amaral

O que me deu mais raiva nesse jogo, apesar da péssima atuação, foi o #$!@% do juíz precisar de VAR pra expulsar o cara que deu entrada no Michel. Aquilo n foi uma falta, foi um crime. Espera que aquele desgraçado pegue um gancho de uns 10 jogos sem jogar e que esse árbitro vá pra pqp

Comentado em Notícia > Corinthians volta a jogar mal e perde para o Fluminense na estreia...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X