João Santos
O Corinthians perdeu 5 pontos no mínimo por causa do Cássio e continua intocável perdeu mais um ponto (sendo otimista)por causa do Fagner.Gil não vem bem, o jô a bola não chega mas ele também só estar sevindo para se jogar na área e reclamar.l
além da falta de futebol teria algum treinador para colocalos no banco?
Hoje mais uma vez o João vitor destruiu na zaga (jogando pelo Atlético go) nem chace teve.o Walter estar air, cader quer põe.infelizmente não tem alguém para por no lugar do jô nem do Fagner.
em Notícia > Casagrande coloca Corinthians na briga contra o rebaixamento e...