x

Comentário de Rubens em 'Casagrande coloca Corinthians na briga...'

Rubens Torres

Meu amigo me desculpa, mais se a gente for depende do Cássio pode inscrever o time na série b hoje mesmo, cara esse e um dos principais motivos de estarmos lá embaixo

As falhas desse cara acaba com o Corinthians, derruba técnico perde dinheiro caso da Libertadores que ele falhou no gol de falta do Guarani do Paraguai, mano se e doido se ele ficar já eras

em Notícia > Casagrande coloca Corinthians na briga contra o rebaixamento e...

Em resposta ao comentário:

Infelizmente essa temporada tá perdida é lutar pra não cair vamos depender do Cássio, Gil, Fagner e Jô que também não estão lá essas coisas é muito pouco para um time com a grandeza do Corinthians

Responda o comentário do Rubens

  • 1000 caracteres restantes