x

Comentário de Rogerio em 'Corinthians acerta primeiro contrato...'

Rogerio Silva

Deu gosto de ver a raça e vontade dos jogadores ontem...Otero deu carrinho na defesa, Everaldo foi muito bem, Avelar foi clínico na zaga, Cássio Monstro do Timão, Xavier e Roni, exatamente indispensáveis para o time e Diego Coelho, parabéns pela sua colaboração! #ficacoelho! Vai Corinthians!

em Notícia > Corinthians acerta primeiro contrato profissional de lateral que...

Responda o comentário do Rogerio

  • 1000 caracteres restantes