Marcelo Gamon
Luan é mais lento que o Danilo, só que este era devagar mas incrível, sempre estava onde devia estar, já este Luan é um ridículo que não tem a menor vontade de correr e ir pra cima.
Otero e Casares vão reacender a chama ali no meio campo!
em Notícia > Mais baixo do Corinthians, Otero está no top-5 do clube em duelos...

