x
Marcelo
Marcelo
Mais Opções

Marcelo Gamon


41 anos

Torcedor do site número: 86.172

cadastrado desde 23/07/2012

Corinthians é mais que time.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 09/03/2021

Atividade de Marcelo Gamon no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 200 posts para o Marcelo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 198 comentários para o Marcelo entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 09/03/2021 às 10h39

Marcelo Gamon avalia 94.74% como positivo

Posts e comentários do Marcelo

Última interação no site em 08/11/2020 às 00h41

  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Fiel questiona escolhas de Mancini, lamenta gols perdidos por Davó e elogia Luan; veja tuítes"

    há 6 anos

    Dessa sua escalação eu tiraria o Ramiro e colocava o Otero como um volante ofensivo, no estilo Paulinho, aparecendo por trás. Ramiro só sabe correr!

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Mais baixo do Corinthians, Otero está no top-5 do clube em duelos pelo alto no Brasileiro"

    há 6 anos

    Luan é mais lento que o Danilo, só que este era devagar mas incrível, sempre estava onde devia estar, já este Luan é um ridículo que não tem a menor vontade de correr e ir pra cima.
    Otero e Casares vão reacender a chama ali no meio campo!

    detalhes do comentário