x

Comentário de Marcelo em 'Fiel questiona escolhas de Mancini, lamenta...'

Marcelo Gamon

Dessa sua escalação eu tiraria o Ramiro e colocava o Otero como um volante ofensivo, no estilo Paulinho, aparecendo por trás. Ramiro só sabe correr!

em Notícia > Fiel questiona escolhas de Mancini, lamenta gols perdidos por Davó e...

Em resposta ao comentário:

Escalação para dar certo.: Cássio, Fagner, Jemerson, Gil, Fábio Santos, Cantillo, Ramiro, Casares, Luan, Mosquito e Jô.

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes