Comentário de Sandro em 'Coelho destaca atuação de Cantillo no...'

Sandro Dias

Alguns motivos preocupantes que apontam pra série B:

Contratações que não deram e não darão certo,

Os medalhões (Cássio, Fagner, Gil e Jô) que davam sustentação ao time não estão jogando nada;

Não temos técnico e se alguém for contratado vai levar tempo pra mudar o que a gente tá vendo;

Omissão da nossa diretoria, não tem um responsável pra falar com a imprensa, pra dar explicações pra torcida, nada, estamos a deriva.

Tem que vir um técnico pulso firme e pelo menos mais um zagueiro e um bom atacante de lado, ou então a série B já é realidade, do jeito que tá esse time jamais vai chegar aos 45 pontos.

Comentado em Notícia > Coelho destaca atuação de Cantillo no segundo tempo e pede...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Helton Queiroz #119

    Resumindo:
    F U D E U

  • Fábio Albuquerque #667

    Mano a diretoria vai explicar o que? Não vejo que as contratações não dão certo, vejo a insistência do Carille, TN e do Coelho em insistir no mesmo esquema e colocar os jogadores em posições diferentes de jogam, vejo que o time não tem técnico desde que o Carille perdeu a mão, essa passagem do TN nem conta, acredito que chegando um técnico de verdade com uma comissão com bom preparador físico também que rapidamente ele melhora essa situação, Sempre falei que o Time precisa de um zagueiro que chegue para ser titular, o TN errou feio quando apostou tudo no PH e Avelar

  • Publicidade

  • Felipe Amado #101

    Discordo sobre o Cássio. Se não fosse ele nos últimos jogos, a coisa ia tá bem pior.

    Sobre ter um atacante de beirada. Nós temos sim, mas não são craques. Então cabe ao técnico arrumar outra formação tática e fazer o time jogar dentro das limitações desses jogadores.

  • Dicazal #1.956

    Percebo uma certa implicância com Cássio e o Gil. Não estão comprometendo. Em muitas partidas, o Cássio teve grande parcela de contribuição para garantir ao menos o empate

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X