x

Comentário de LEIDSON em 'Dinei cobra jogadores e diretoria do...'

Leidson Macalli

Falou a verdade! Se ficarmos só trocando técnico vamos caminhar ruma à série B, tem que pôr esse bando de folgado pra jogar, caso contrário manda embora... Uns salários astronômicos por um futebol medíocre não é justo! Jogo de ontem parecia de série A-2 do Paulistão, sem desmerecer as equipes que lá estão, mas foi horrível.

em Notícia > Dinei cobra jogadores e diretoria do Corinthians: 'Minha...

Responda o comentário do LEIDSON

  • 1000 caracteres restantes